quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Federação divulga tabela difinitiva sem Estádio Chavinha

A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) divulgou nesta terça-feira a versão difinitiva da tabela do Campeonato Estadual 2013. De novidade, algumas alterações nos horários dos jogos de acordo com a solicitação dos clubes e a transferência dos jogos do Itaporã para o Estádio Douradão. Segundo a entidade, o Estádio Chavinha ainda não cumpriu todos os itens do Estatuto de Defesa do Consumidor. Não foi divulgado o prazo que a equipe ainda tem para regularizar a situação.
De acordo com a nota, estão liberados os estádios Douradão, Morenão, Saraivão, Noroeste, Loucão, Virotão, Madrugadão, Ninho da Águia, SERC, Olho do Furacão, Toca do Urso e Arthur Marinho. O Estádio Jacques da Luz, utilizado pelas equipes da Capital neste ano, não foi citado.
itapora2x0sete13022010estadual 042_1024x768
Segundo a tabela, as equipes que optaram por jogar aos sábados, salvo quando as partidas forem transmitidas pela TV, quando mandantes foram o Sete de Dourados, Aquidauanense, Novoperário, Comercial, Cene, Misto, Corumbaense e Naviraiense. Aos domingos jogam Serc, Maracaju, Ivinhema, Itaporã, Águia Negra e Urso.

Primeira rodada
Em relação aos jogos que abrem a competição, com exceção do local da partida entre Itaporã e Águia Negra no domingo, que sai do Chavinha para o Estádio Douradão, nenhuma mudança.
No sábado, 19 de janeiro, às 16h, o primeiro jogo da competição acontece entre Aquidauanense e Novoperário no Estádio Noroeste. No mesmo dia, às 19h, Sete de Dourados e Ivinhema jogam no Estádio Douradão e, às 20h, Naviraiense e Corumbaense jogam no Estádio Virotão.
No domingo, às 16h, além de Itaporã e Águia Negra, jogam Maracaju e Misto no Estádio Loucão e Comercial e Cene no Estádio Morenão com transmissão ao vivo pela TV Morena.
Fonte: Gazeta MS

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.