quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Após confusão e briga em campo, técnico do Tigre diz que ter visto revólveres no vestiário

Os jogadores do São Paulo e do Tigre se envolveram em briga na saída para o intervalo da final da Copa Sul-Americana nesta quarta-feira, no Morumbi. Após descerem para o vestiário, no entanto, a equipe argentina decidiu não mais retornar para disputar o segundo tempo, fato que garantiu o título do torneio à equipe paulista.
Confusão no jogo, são Paulo e Tigres (Foto: Agência Reuters)


Em entrevista ao Diário Olé, o técnico do Tigre, Pipo Gorosito, fez acusações contra os responsáveis pela segurança do jogo, sem especificar se a Polícia Militar ou os funcionários do São Paulo.
"Permitiram a confusão e mostraram revólveres. São uns covardes porque mão a mão não se garantem. Assim não jogamos o segundo tempo, não temos garantias", disse o treinador. "Sacaram uma arma e nos ameaçaram", completou Galmarini ao Fox Sports.
Sem citar o episódio dar armas, jogadores do São Paulo confirmaram a confusão. "Eles tentaram invadir o nosso vestiário e deu um problema. Os seguranças tentaram separar e deu uma confusão", disse o lateral Douglas à TV Globo.
A confusão entre os dois times, nesta quarta-feira, começou antes do apito inicial. O São Paulo proibiu os atletas do time argentino de aquecerem no gramado, fato que revoltou a equipe visitante. Após um bate-boca, os jogadores driblaram a segurança e entraram no campo.
Durante a partida, os ânimos também estavam exaltados, com jogadas ríspidas de ambos os lados. Lucas, autor do primeiro gol e um dos mais caçados, jogou os últimos minutos com um algodão no nariz para estancar o sangue. Ao término da primeira etapa, o atleta mostrou o mesmo algodão a um jogador rival.
A partir dai, os atletas do Tigre foram para cima do meia-atacante Lucas, que nada fez. Mesmo assim, a confusão generalizada resultou em muitos xingamentos e até agressões físicas, como a sofrida pelo lateral Douglas. Após muito empurra-empurra, os dois times foram para o vestiário.
Após os 15 minutos do intervalo, apenas o São Paulo retornou. Policiais e, posteriormente, o árbitro Henrique Osses foram ao vestiário do time argentino. Após mais um período de desinformação, o juiz confirmou o fim da partida.
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.