sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

ZICO REVERENCIA E SE DIZ ENCANTADO COM O JOGADOR PAULINHO DO CORINTHIANS

Zico esteve na Jovem Pan nesta última quinta-feira numa saborosa entrevista de mais de uma hora com toda equipe de jornalistas esportivos.


Sempre muito tranquilo e sem frescuras, Zico continua o mesmo que saiu de Quintino para ganhar o mundo como um dos melhores jogadores da história do futebol.

Poderia ter ganhado uma Copa do Mundo pelo menos. O mundial veio com o Flamengo com um dos maiores times da história, o Barcelona da época, mas que se desintegrou rapidamente com as saídas dele, Júnior e outros para a Europa.

Zico elogiou o trabalho de Mano Menezes que foi um dos poucos técnicos da história do futebol brasileiro que foi obrigado a recomeçar do zero uma equipe depois de um Mundial.

Está encantado com o futebol de Paulinho, um jogador que lembra o Adílio do seu Flamengo pela qualidade do passe e forte chegada na área adversária.

“O cara a cada três jogos faz pelo menos um gol e ainda defende com eficiência. Esse é o jogador que pode resgatar aquele antigo meia ponta de lança no futebol brasileiro. Lembra o meu Adílio que me consagrou no Flamengo”, disse Zico entre saudoso e esperançoso.

Paulinho deve ter ficado feliz com os elogios que recebeu do Galinho no jogo das estrelas realizado em Porto Alegre na inauguração da Arena do Grêmio.

Zico fez questão de dizer tudo isso ao próprio jogador do Corinthians que participou da festa vindo direto do Japão.

É um apoio e tanto para um jogador, que como Zico na época de Flamengo, conquistou o Mundial e Libertadores no Corinthians e hoje é titular da Seleção Brasileira.

Fonte: Meu Timão

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.