terça-feira, 4 de junho de 2013

CBF confirma Águia Negra e Mixto-MT no sábado à noite

De volta à Rio Brilhante após a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro em Goianésia, o Águia Negra agora se prepara para o próximo jogo, contra o Mixto-MT, no Estádio Ninho da Águia. Em busca de reabilitação, o time de Rio Brilhante precisa dos três pontos para passar o período de treinos durante a Copa das Confederações entre os primeiros colocados do Grupo A5.
Se o técnico Edison Maehler ainda vai esperar os treinos para definir o time, pelo menos um ponto já está definido: o horário do jogo. Inicialmente marcado para o sábado (8), 15h (MS), a diretoria do clube tentou levar a partida para o dia seguinte, às 17h, horário tradicionalmente utilizado pelo clube em seus jogos em casa.
Nesta segunda-feira, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou a mudança, mas apenas no horário. O jogo será mesmo no sábado, mas às 19h (MS), segunda opção sugerida pelo Águia. “Jogar sábado, às 15h, seria muito ruim para o nosso torcedor. O ideal seria no domingo, mas como tem o jogo da Seleção, a CBF aceitou nossa segunda opção”, disse o presidente Iliê Vidal.
Em caso de vitória no sábado, o Águia embola a classificação da chave. Isso porque ficaria com três pontos, junto com o próprio Mixto, que venceu na primeira rodada o Aparecidense-GO, e o Goianésia-GO, que folga na rodada. Na outra partida, Aparecidense recebe o Brasília-DF e o vencedor também soma três pontos. Assim, o grupo poderia terminar a rodada com quatro líderes, separados apenas pelos critérios de desempate.
Fonte: GazetA ms

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.