quinta-feira, 20 de junho de 2013

Paysandu reverte situação no STJD e Naviraiense está fora da Copa do Brasil

O Naviraiense está fora da Copa do Brasil. A decisão foi tomada pelo pleno do STJD nesta quinta-feira ao acolher o recurso do Paysandu em relação aos julgamentos anteriores ocorridos nas comissões do Tribunal. Desta vez, o relator Dr. Miguel Ângelo Cançado votou pela punição ao Naviraiense por ter utilizado os atacantes Bahia e Paulo Sérgio sem contrato nos jogos contra o time paraense pela segunda fase da competição. O voto foi seguido por oito dos nove juízes que tinham direito a voto. Assim, o adversário do Atlético-PR na sequência do campeonato passa a ser o Paysandu.
A decisão é definitiva e não cabe recursos do departamento jurídico do Naviraiense, como explica, em entrevista à Rádio Clube do Pará, o advogado Alberto Maia, do Paysandu. “O recurso foi julgado e vencemos por 8 a 1 e não cabe mais possibilidade de recorrer a decisão do pleno, não tem mais como o Naviraiense recorrer a decisão”, avalia.
No Naviraiense, o clima é de desolação. Segundo o goleiro Roger Paranhos, um dos heróis da histórica vitória em Belém, os jogadores receberam a notícia assim que terminou o julgamento. "Ganhamos no campo, mas fazer o que? Nestes casos o time grande sempre tem mais força", lamenta.
A repercussão do resultado nas redes sociais foi imediato e os torcedores naviraiense já elegeram a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) como vilão no caso. Prefeito de Naviraí e um dos principais torcedores do time, Léo Matos foi diretor na primeira mensagem pelo facebook após a decisão. "Parabéns FFMS, parabéns Marcos Tavares. Você conseguiu, segura a onda agora", postou.

Fonte: Gazeta MS

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.