A noiva do atacante italiano Mario Balotelli, Fanny Neguesha, foi a única familiar dos atletas europeus a deixar o hotel Golden Tulip, na praia de Boa Viagem, no Recife, após a chegada da delegação para a partida contra o Japão, pela Copa das Confederações, nesta quarta-feira.A modelo caminhou pela orla da praia ao lado de um amigo do jogador, mas logo foi reconhecida por torcedores e jornalistas.Fanny Neguesha foi bombardeada com perguntas sobre como é o relacionamento com o polêmico atacante e revelou que ele tem sim um lado carinhoso, mas ressaltou.
"Ele é ciumento sim, bastante", afirmou a modelo belga. "Nós nos parecemos muito, ele é um cara muito doce. Nos entendemos bem e ele é um cara muito carinhoso comigo."
A noiva de Balotelli citou os pontos turísticos que mais gostou no Rio de Janeiro e disse que pretende morar no país.
"Copacabana, Leblon. Meu sonho era conhecer o Brasil. Gostei muito das pessoas, achei elas muito carinhosas. Penso até em morar com Mario aqui no Brasil futuramente."
Neguesha revelou, inclusive, que o casal vai ficar no Brasil na Copa das Confederações para um encontro com Neymar e Bruna Marquezine em Balneário Camboriú. "Não conheço (Bruna), mas vamos ter a oportunidade", finalizou.
A Itália está no Recife para a segunda partida da Copa das Confederações contra o Japão, na quarta-feira, às 19h, na Arena Pernambuco. Com gol de Balotelli, os italianos venceram o México na estreia por 2 a 1.
Fonte: Uol Copa
Nenhum comentário:
Postar um comentário