quarta-feira, 26 de junho de 2013

Clubes se reúnem com Federação na terça para definir segundona

A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) convocou para a próxima terça-feira (2/07), em Campo Grande, Assembléia Geral e Conselho Arbitral com todos os clubes que até o momento manifestaram a intenção de participar da Série B do Campeonato Estadual deste ano, competição que deve começar em agosto com 12 equipes.
O encontro acontece no Hotel Concord e na pauta está a analise do campeonato e aprovar, definitivamente, formas de disputa, regulamento, tabela e datas de início e término. Segundo o documento, os clubes devem estar quites com suas obrigações estatutárias e financeiras e apresentar os laudos técnicos dos respectivos estádios. Foram convocados os presidentes do Campo Grande, Guaicurus, Portuguesa, MS Saad e Operário, todos de Campo Grande, Camapuã, Coxim, Nova Andradina, Sidrolândia, Costa Rica, União Inter Flórida e Ubiratan, os dois últimos de Dourados.
Esta vai ser a última data para os clubes confirmarem suas vagas na competição. Se houver desistências, outros times devem ser convidados e pelo menos dois já manifestaram o desejo de entrar na disputa. O primeiro da lista é o Comercial de Três Lagoas e depois vem o Operário AC de Dourados.
Historicamente, sempre acontecem desistências por diversos motivos. Em 2012, dos 12 times, apenas nove começaram a competição e, até o momento, extra oficialmente, o União Inter Flórida dá sinais que pode se licenciar neste ano. A Portuguesa de Campo Grande, que já teria iniciado os treinos, entrou em choque com empresários que ajudariam na montagem do elenco e, de acordo com informações de Roberto Miranda, da Rádio Difusora, também pode recuar.
Fonte: Gazeta MS

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.