sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Clubes douradenses abrem primeira rodada da Série B

Terá início neste sábado a edição 2013 da Série B do Campeonato Estadual de Mato Grosso do Sul, campeonato que vai contar com a participação de dez equipes; Sesi de Sidrolândia e o Sena de Nova Andradina desistiram por falta de recursos financeiros.
A competição é marcada pela presença de clubes que já foram campeões da primeira divisão, assim como o retorno do Ubiratan após 11 anos afastado do profissionalismo. Quem também estará representando Dourados pelo segundo ano consecutivo é o União Inter Flórida; ambos abrem a rodada.
Segundo a tabela divulgada pela Federação Estadual de Futebol (FFMS), os dez participantes foram divididos em três grupos, sendo distribuídos da seguinte maneira: no grupo “A” estão os douradenses Ubiratan e Inter Flórida, além do Guaicurus de Campo Grande; no “B” estão Camapuã, Coxim, Portuguesa e Costa Rica; o “C” conta com Campo Grande, MS Saad e Operário.
PRIMEIRA RODADA
O primeiro jogo da competição acontece às 19h30 deste sábado, no estádio Douradão, entre Ubiratan e Inter Flórida. O Leão da Fronteira trouxe o técnico Douglas Ricardo e tenta conquistar acesso apostando na mescla da experiência de jogadores consagrados na região, como os meias Alex Cruz e Léo, além de promessas e pratas da casa.
Já o Inter Flórida manteve alguns nomes que estiveram na Segundona em 2012, como o zagueiro Totô. O clube também tem um elenco diversificado, e uma das novidades é a contratação do zagueiro Ávalos, campeão brasileiro pelo Santos. Quem também pode pintar é o artilheiro multicampeão, Viola.
Além deste, a rodada terá mais três confrontos. Às 15 horas de domingo, o Coxim recebe o Costa Rica, enquanto a Portuguesa pega o Camapuã no estádio Carecão e o Campo Grande joga contra o MS Saad, no Olho do Furacão. Os dois finalistas da Série B garantem acesso à Primeira Divisão.
Fonte: Gazeta MS.

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.