domingo, 18 de agosto de 2013

Com gol no fim, Ubiratan vence Inter Flórida na abertura da Série B

Com um gol marcado por Alê aos 45 minutos do segundo tempo, o Ubiratan venceu o Inter Flórida por 1 a 0 na abertura da Série B do Campeonato Estadual. O resultado deixa o Leão da Fronteira na liderança do grupo “A”, com os primeiros três pontos conquistados.
Aproximadamente mil espectadores comparecem ao estádio Douradão na noite deste sábado para acompanhar o confronto, e acabaram presenciando reclamações com a arbitragem por parte dos jogadores, e uma discussão desencadeada logo após o gol, quando o técnico Henrique Barbosa, do Inter Flórida, e jogadores adversários se envolveram em uma discussão na comemoração do gol.
A confusão foi rapidamente dispersada e logo em seguida o árbitro Gilson Gonçalves dos Santos deu o apito final. “Tivemos boas oportunidades, mas não conseguimos concluir e o adversário também soube nos agredir, mas felizmente seguramos bem. No final veio o gol para coroar nosso trabalho e dar mais tranquilidade para o restante da competição”, disse o lateral Altino, do Ubiratan.
Já o Inter Flórida lamentou o resultado. “Na reta final tivemos chances para marcar e complicar pra eles, mas infelizmente não deu. Futebol é assim, em um lance de bobeira sofremos o golpe e saímos de campo sem nenhum ponto. Agora é trabalhar e pensar nas próximas rodadas”, disse o lateral Jô.
A competição prossegue neste domingo com mais três jogos, todos às 15 horas: O Coxim recebe o Costa Rica no André Borges; a Portuguesa vai até Camapuã para enfrentar os donos da casa no Carecão; no Olho do Furacão, na Capital, MS Saad e Campo Grande fazem o último duelo.
Fonte: Gazeta MS.

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.