quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Operário enfrenta Portuguesa em amistoso no seu aniversário de 75 anos

Operário enfrenta Portuguesinha de Campo Grande para comemorar os seus 75 anos, que será completado no próximo dia 21 de agosto.

Muitos que viram a divulgação do jogo comemorativo na página oficial do clube no Facebook pensaram que o jogo com a Portuguesa de Desportos, de São Paulo (SP), porém o time alvinegro só conseguiu a partida com a Portuguesa local.

De acordo com presidente do Clube, Toni Vieira, também foi verificada a possibilidade do Operário enfrentar o Sub-20 do Flamengo, porém os custos da partida ficariam em mais de R$ 40 mil reais. “Nossa intenção é fazer a festa, estamos buscando os parceiros para custear os quase R$ 21 mil reais de custos. Mas todas as receitas serão revertidas para o time”.
Toni lembra que o aniversário de 70 anos do clube passou em branco, porque estava sob a administração do grupo do Leite São Gabriel.
“Os 70 anos passou em branco, tentamos, mas não deu para fazer a festa. 75 anos é 75% dos 100 anos, temos que homenagear todas aquelas pessoas colaboram com Operário. Serão 75 pessoas homenageadas, uma delas será o seu Pedro Pedrossian, que na sua gestão construiu o Morenão, que ainda serve muito o futebol de campo grande. Foi o único governador que se preocupou com o futebol, que emprega pessoas, tira os meninos das ruas, exceto o Zeca, que deixou um estádio, mas que não esta no padrão para profissional”.
Retrospecto
E para quem ficou na vontade de um verdadeiro Operário –MS e Portuguesa (SP), o Capital News buscou as informações sobre esse confronto, que infelizmente não será realizado por agora.
De acordo com o site Futpedia, a seis confrontos entre as duas equipes, sendo três vitórias para o Operário (1x0 -1978, 2x1 – 1980 e 2x1 em 1981) e duas para Portuguesa (3x0 -1974 e 3x2 - 1984) e um empate (1x1 – 1984).
Fonte: Capital News

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.