quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Conversa entre Cezário e Dione deve definir afastamento do Itaporã

O pedido de afastamento do Itaporã FC das próximas duas temporadas do futebol profissional pode ser oficializada nos próximos dias. A decisão que, segundo o presidente do clube, Dione Lima, já estaria tomada, aguarda agora uma conversa entre o dirigente e o presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), Francisco Cezário, para ser ou não confirmada.
Segundo Dione, o contato com Cezário, por enquanto, foi apenas telefônico, mas uma reunião deve acontecer nos próximos dias. "Como ainda temos alguns dias até o prazo para confirmar a participação, ele [Cezário] pediu para que esperássemos um pouco. Vamos conversar, mas nossa situação é complicada", afirma.
Na última terça-feira, em entrevista ao programa Estúdio Capital, da Rádio Capital AM, Francisco Cezário lamentou a decisão da diretoria do Itaporã, mas que iria conversar pessoalmente com os dirigentes para buscar uma solução. "Conversei com o presidente e pedi para ele ter calma, afinal é uma decisão que envolve o afastamento de uma equipe da Série A. Vamos voltar a conversar e aí ver qual decisão vão tomar. No dia 10 de setembro teremos o pré-arbitral e o próximo campeonato começará a ser discutidos pelos dirigentes, esperamos que com o Itaporã", disse.
Paralelamente a isso, torcedores do clube estariam se mobilizando para também buscarem uma solução para o impasse. "Já recebemos o apoio de torcedores do Itaporã, alguns fundadores do clube que falaram em mais uma vez pedir o apoio ao prefeito. Mas nem podemos colocar a culpa de não disputarmos no prefeito porque a situação financeira do município não é fácil, com muitas contas que precisam ser pagas. Vamos ver o que conversamos com o Cezário", encerra.
O Itaporã está na primeira divisão desde 2009 e nessas cinco participações, terminou três vezes entre os quatro melhores, inclusive na edição deste ano quando disputou vaga na decisão com o Naviraiense.
Fonte: Gazeta MS

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.