segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Portuguesa e Coxim empatam em CG; Costa Rica goleia Camapuã e lider

Costa Rica lidera chave com 100% de aproveitamento nos dois jogos
Portuguesa e Coxim abriram a segunda rodada da Série B do Campeonato Estadual com um empate. Jogando no Estádio Morenão, os clubes não passaram de 1 a 1 com gols apenas no primeiro tempo e pouca objetividade no segundo. Com o resultado, a Portuguesa chega aos quatro pontos enquanto o Coxim anota o seu primeiro. Esse jogo sem vitória foi bom para o Costa Rica que, jogando em casa, goleou o Camapuã por 4 a 0 e agora lidera o Grupo C isoladamente com seis pontos, enquanto o seu adversário segura a lanterna sem pontuar.
A partida em Campo Grande até começou movimentada e logo aos três minutos, Felipe aproveitou momento de indecisão da zaga adversária para marcar o gol da Portuguesa. O empate aconteceu aos 32 minutos após bela troca de passes entre Oliveira e Juninho Corumbá que saiu na frente do goleiro Aranha e chutou sem defesa. Depois, poucas chances criadas e todas desperdiçadas pelos atacantes do dois times.
No Estádio Laertão, o Costa Rica encontrou resistência do Camapuã apenas no primeiro tempo, mas ainda assim saiu com vantagem graças ao gol marcado por Paulo Sérgio. No segundo, o time comandado por Itamar Bernardes aproveitou o espaço pelo lado direito, com o lateral Cafu participando diretamente dos três gols. Rafael Santos Marcou dois e Paulo Sérgio o último, fechando o placar.
Na próxima rodada, o Coxim recebe o Camapuã no Estádio André Borges, sábado (31), às 15h. No dia seguinte, também às 15h, a Portuguesa joga contra o líder Costa Rica no Estádio Morenão.
Neste domingo (25), uma outra partida aconteceu nesta rodada, mas pelo Grupo B. No Estádio Morenão, o Operário retornou ao futebol profissional com um empate sem gols com o Campo Grande.
Fonte: Gazeta MS

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.