quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Corinthians e Portuguesa se enfrentam neste mês pelo Brasileiro no Morenão

Alexandre Pato é um dos destaques do Corinthians (foto: Uol)Portuguesa e Corinthians vão se enfrentar no dia 29 de setembro no Estádio Pedro Pedrossian, o Morenão, em Campo Grande. O confronto foi confirmado pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), que intermediou as negociações para a realização da partida.
O confronto, válido pela 24ª rodada do Brasileirão 2013, é promovido pelo empresário Eduardo Maluf. Serão liberadas para a venda as entradas para as arquibancadas dos dois lados do estádio e as cadeiras.
A lotação máxima permitida para a partida entre os times paulistas será de 24.800 pessoas no Morenão.
“Faz tempo que estamos negociando a partida, mas agora deu tudo certo”, relatou Marquinhos Tavares, vice-presidente da FFMS. Ele relatou que outros jogos também estão sendo negociados, mas não deu detalhes.
A realização da partida em Campo Grande, antes prevista para o Canindé (SP), foi autorizada também pela Federação Paulista de Futebol.
A reportagem tentou contato com o empresário Eduardo Maluf, para saber o preço dos ingressos, porém ele não atendeu as ligações até o fechamento desta matéria.
Fonte: Campo Grande News

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.