quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Ubiratan está focado em busca do acesso para Série A

O Ubiratan voltou aos treinamentos nesta quarta-feira após encerrar a primeira fase da Série B no último sábado com 100% de aproveitamento. Em quatro jogos, foram oito gols marcados e apenas um sofrido que coloca o Leão da Fronteira como um dos favoritos da competição.
O treinador Douglas Ricardo diz que o ambiente é muito bom e o grupo quer fazer história com a camisa do tricampeão estadual. "Temos um grupo focado no acesso que está fechado em busca de nosso objetivo. Nada pode atrapalhar o que queremos e estamos trabalhando duro para isso". A preparação para a segunda fase também foi comentada por Douglas que já pensa nos confrontos definitivos para o acesso. "É um grupo difícil com Operário e possivelmente o Coxim, mas para quem está focado em um objetivo não podemos escolher adversários", disse Douglas.
Fora das quatro linhas, nos últimos dias o Ubiratan conseguiu o apoio de parceiros importantes que fortalece e credencia o nome no município de Dourados e região. A expectativa é de apresentar novidades em breve. "Agradeço a confiança dos nossos parceiros e estamos trabalhando para dar a melhor condição ao elenco que já é muito bom", disse o presidente de futebol Juarez de Oliveira. Ele ainda comentou que dificuldades sempre acontecem em qualquer clube, mas o Leão está conseguindo trabalhar de uma forma transparente e coerente com os compromissos assumidos.
O treinador, o presidente de futebol e o presidente do clube Joaquim Soares se reuniram na manhã desta quarta-feira para definir estratégias para a sequencia do campeonato, como horário dos próximos jogos e fazer um balanço da primeira fase. "Vamos continuar dando nosso suporte ao departamento de futebol como combinado anteriormente e estamos muito felizes com o desempenho até o momento", garantiu Soares.
O próximo compromisso do Ubiratan está marcado apenas o dia 6 de outubro contra o segundo colocado do Grupo B que será Coxim ou Costa Rica. Porém o clube espera finalizar o acerto de um amistoso para este sábado no Douradão.
Fonte: Gazeta MS

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.