sábado, 28 de setembro de 2013

Tite pode chegar à 8ª escalação diferente

O técnico Tite tem mencionado a falta de possibilidade de manter um time titular como principal causa para a queda de rendimento do Corinthians

No domingo, contra a Portuguesa, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, às 16h, o técnico Tite pode chegar à oitava formação titular diferente em oito partidas seguidas do Corinthians.
Isso porque, apesar de não ter problemas com suspensões e lesões em relação ao time que empatou por a 0 a 0 com o Grêmio, quarta-feira, pela Copa do Brasil, o técnico pode ganhar a volta de Alessandro, que retomaria seu lugar na lateral-direita. Assim, Edenilson seria deslocado ao meio-campo, e Maldonado voltaria para o banco.
O técnico Tite tem mencionado a falta de possibilidade de manter um time titular como principal causa para a queda de rendimento do Corinthians, que vem de sete partidas sem vencer, com a segunda pior média de gols de sua história.
Nas sete partidas em que o time não venceu e fez apenas um gol, o Corinthians teve sete escalações titulares diferentes, devido a problemas variados. Pato e Guerrero, por exemplo, serviram suas seleções. Alessandro, Fábio Santos e Igor tiveram lesões. Ralf teve de cumprir suspensão, bem como Guerrero. E Danilo, cansado, precisou ser poupado.
O Corinthians enfrenta a Portuguesa no domingo para tentar voltar a figurar entre os dez primeiros do Brasileiro. Com 31 pontos, o clube alvinegro é o 11º na tabela. Com 28, a Portuguesa vem na 14ª posição e ultrapassa o Corinthians se conseguir vencer o rival no estádio Morenão.
Fonte: Correio do Estado

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.