terça-feira, 17 de setembro de 2013

Dirigente do Ubiratan nega atraso em salário dos jogadores

 Vereador Juarez é o presidente do departamento
 de futebol profissional do Leão. Foto: Assessoria
O presidente do departamento de futebol profissional do Ubiratan, vereador Juarez “Amigo de Todos”, desmentiu as denúncias que chegaram à equipe de reportagem de que o clube não estaria honrando com os compromissos financeiros junto aos seus jogadores. O dirigente garantiu que o pagamento dos salários, obrigação do time, está em dia.
Neste final de semana surgiu a informação de que os salários dos atletas estava em atraso, assim como os “bichos”, premiação dada aos jogadores por cada vitória. “Não vou negar que adiamos a data do pagamento, mas nada demais. Isso aconteceu porque estávamos aguardando algumas definições por parte dos patrocinadores, mas agora posso garantir que está tudo em dia”, explicou.
Conforme denunciado, os atletas receberiam R$ 100 por cada vitória na competição. O time venceu os quatro jogos que disputou, porém, até o momento, o combinado não teria sido cumprido e por este motivo, alguns deles cogitaram não entrar em campo.
“Sobre os bichos, nós dissemos aos jogadores que pagaríamos de acordo com a renda dos jogos. Fizemos dois jogos em casa e pagamos, quanto aos outros dois, estamos nos organizando para pagar, pois foram jogos fora. Isso é um prêmio de motivação que damos a eles e não uma obrigação legal do clube, não precisaríamos pagar, porém, o que foi dito será honrado”, completou.
“Isso é coisa de quem quer estragar o ambiente interno neste momento maravilhoso que estamos passando. Fomos líderes da chave na primeira fase e estamos invictos. Tem pessoas que querem fazer de tudo para estragar o trabalho que vem sendo desenvolvido”, comentou.
ESMOLA PARA DOIS
O presidente do Ubiratan, Joaquim Soares, destacou as dificuldades que todos os times do Mato Grosso do Sul enfrentam para se manterem vivos, disputando competições profissionais. “Manter um time de futebol no Estado é como pedir esmola pra dois, é muito complicado. Estamos com um trabalho sério e coeso, mas ainda esbarramos nos problemas de patrocínio; por experiência própria eu digo que é assim em todo lugar”.
Ele ainda lembra que o Leão da Fronteira pretende encerrar sua participação na Segundona sem nenhuma pendência. “Montamos um time forte com o objetivo de subir para a primeira divisão, conquistando o título. Mas em nosso planejamento também temos como prioridade encerrar a competição com todas as despesas em dia, incluindo salário, bichos e outros tributos. Queremos chegar em 2014 com o caixa no azul”, concluiu.
Fonte: Dourados Agora

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.