Radialista vem de nova safra de desportistas, que querem um futebol sério
Antonio Neres, presidente do Conselho Deliberativo do Leão da Fronteira, pode assumir a presidência do clube. (Foto: Hedio Fazan) |
O objetivo dele à frente do Leão da Fronteira é garantir um elenco competitivo. “É necessário estabelecer parcerias. Empresas e empresários também serão contactados para fazermos o futebol de Dourados forte”, disse o radialista, que já entrou em contato com alguns empresários para garantir apoio ao clube na próxima temporada.
A intenção de Neres, caso realmente assuma o clube, é iniciar um trabalho de planejamento já após encerrar o Estadual deste ano.
Na visão dele, um estudo aprofundado para trazer técnico e jogadores deve ser o primeiro passo. “Vamos analisar o perfil de cada profissional. A meta nossa é ter jogadores com o perfil do Ubiratan. Estamos traçando metas para iniciarmos um trabalho transparente e focado em títulos. Para ir à final do Estadual. Dourados não pode ficar de fora de uma fase final em hipótese alguma”, observou.
Por ser de uma nova linha de pensamento no futebol profissional de Dourados, Antonio Neres poder ser o diferencial do clube na próxima temporada. E para que isso aconteça, Neres aposta em sua forte ligação com técnicos e empresários fora do Mato Grosso do Sul.
“Se tivermos o nome aprovado, vamos dar condições de trabalho, mas também iremos cobrar resultados de todos. É possível fazer um bom trabalho agindo assim. Mas tudo através de um planejamento detalhado”, destacou o radialista Antonio Neres.
Fonte: O Progresso/Marcelo Humberto
Nenhum comentário:
Postar um comentário