sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Torcida 'assusta' Ganso no CT, picha muro e meia lamenta 'falta de proteção' da diretoria


Após hostilizar o meia Paulo Henrique Ganso na Vila Belmiro, com xingamentos e "chuva de moedas", a torcida do Santos estendeu o protesto contra o jogador no CT Rei Pelé, onde os atletas deixam seus carros estacionados. O UOL Esporte apurou que o meia ficou bastante assustado com a presença dos torcedores no local e reclamou a funcionários do clube sobre a falta de proteção da diretoria no caso.
Temendo problemas mais sérios, a segurança particular do meia foi obrigada a pedir reforço, e Ganso deixou o CT cercado por cinco seguranças. Durante o protesto, os torcedores voltaram a chamar o camisa 10 de mercenário, mas não houve agressão.
Após Ganso deixar o clube, os torcedores picharam os muros do CT Rei Pelé, exigindo a saída do jogador. A frase “Fora Ganso” foi pichada com um cifrão ao lado.
O protesto da torcida pode influenciar na saída de Ganso. O atleta está temeroso em continuar na cidade, pois não sente a proteção dos dirigentes do clube. Pelo contrário, o atleta acredita que o presidente Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro e companhia o “jogaram” contra os torcedores na última sexta-feira, quando publicaram uma nota oficial em que o meia admitia ser "um prazer jogar no São Paulo", clube que fez proposta para contratá-lo.
"A nota oficial foi uma coisa infeliz. Não deveria ter sido emitida. Só serviu para aumentar [a insatisfação da torcida], mas tento manter a cabeça boa e evitar a briga o máximo possível", avaliou Ganso.
A crise entre Ganso e torcida aumentou após a derrota para o Bahia. No entanto, o meia fez questão de citar que o movimento não foi algo generalizado e, por isso, chegou a insinuar que foi algo planejado.
“É difícil falar a verdade, é difícil ouvir isso. O estádio inteiro vaiou o time por causa da derrota. Mas vocês podem ver que é só uma parte da torcida que está falando isso contra mim”, afirmou o meia.
Fonte: Uol, em Santos SP

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.