segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Volante do MS dá vitória ao Flu sobre Palmeiras


O volante sul-mato-grossense Jean, contratado pelo Fluminense no início deste ano junto ao São Paulo, garantiu a vitória da equipe carioca sobre o Palmeiras neste domingo (12), no Engenhão, pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
Ele marcou o único gol do jogo e colocou o Fluminense na segunda posição da tabela com 35 pontos, três a menos que o líder Atlético Mineiro. Em 16 jogos, o tricolor das laranjeiras perdeu apenas uma vez.
O GOL
O jogo foi truncado e igualmente disputado desde o início. O primeiro tempo terminou sem gols e quando um empate se desenhava, já na reta final do duelo, Jean recebeu passe de Rafael Sóbis e bateu cruzado da entrada da área aos 39 minutos, sem chances para o goleiro Bruno, decretando a vitória do Fluminense.
O JOGADOR
Jean Raphael Vanderlei Moreira, 26 anos, é natural de Campo Grande e iniciou sua trajetória no futebol atuando pelo já extinto Operário, no campeonato sul-mato—grossense. Entre 2002 e 2006 defendeu as cores do São Paulo; ainda em 2006 foi para o América-SP e no ano seguinte para o Marília-SP.
Em 2008 foi transferido para o Penafiel, clube pelo qual disputou o Campeonato Português; na mesma temporada retornou ao São Paulo onde teve grande destaque conquistando o título brasileiro. Ele permaneceu no tricolor paulista até o final de 2011, sendo contratado pelo Fluminense.
Nome completo: Jean Raphael Vanderlei Moreira
• Posição: Volante
• Data de nascimento: 24/06/1986
• Local de nascimento: Campo Grande (MS)
• Altura: 1,70m
• Peso: 70kg
Clubes: Operário-MS, São Paulo FC (2002 a 2006), América-SP (2006), Marília (2007), Penafiel (2008) e de volta ao São Paulo FC em 2008 quando foi campeão Brasileiro.

Fonte: Gazeta MS

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.