segunda-feira, 20 de agosto de 2012

ARBITRAGEM VENCE O CORINTHIANS DANDO PRO SANTOS O GOL MAIS IMPEDIDO DA HISTÓRIA DO FUTEBOL


O Corinthians com 5 desfalques enfrentou o Santos na Vila Belmiro ontem (19),  que veio com o time completo e mais a arbitragem que deu pra eles o gol mais ilegal da história do futebol, com 3 impedimentos não marcados consecutivamente e acabaram vencendo o Corinthians por 3x2.
No primeiro tempo, o Corinthians começou dominando a partida e teve várias chances de gol mas Rafael fazia grandes defesas nos chutes de Romarinho, mas o gol do Timão mais uma vez não foi de um atacante, Danilo fez de cabeça após uma falta batida por Douglas. Mesmo jogando melhor, o Timão acabou sofrendo um gol de empate com André e a primeira etapa ficou empatada em 1x1.
Na segunda etapa o Timão foi roubado. Numa jogada aos 5 minutos, o bandeira podia dar 3 impedimentos do ataque do Santos, mas não deu nenhum e o Santos fez o gol num lance completamente ilegal. O Corinthians ainda empatou a partida com gol deMartínez, mas o Santos com Bruno Rodrigo de cabeça fechou o placar em 3x2.
O próximo jogo do Corinthians será mais um clássico, agora contra o São Paulo no Domingo às 16h00, dessa vez aqui no Pacaembu, fechando a última rodada do primeiro turno do Brasileirão. Veja o vídeo:
Fonte: Meu Timão.

Um comentário:

Colônia Fatimassulense disse...

é akela historinha....ganhar do corinthians é bom ainda mais qdo o juiz da uma ajudinha....final do brasileiro em 1995 os gaviões ficaram contentes com a falha do juiz e olha q era final, agora só porque tv um lancinho com apenas 3 impedimentos eles não gostaram......faz parte o importante foi os 3 pontos pois fregueses o camaradas já éééééééé

Compartilho com que o Cesinha lembrou......

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.