segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Prefeita Ilda Machado confirma a reforma e ampliação da Sede Social do Estádio do 21 de Abril, veja na íntegra

A Prefeita Municipal Excelentíssima Senhora Ilda Salgado Machado, confirma a reforma e ampliação da Sede Social do Clube 21 de Abril. Esta reivindicação foi solicitada pela atual diretoria do 21 junto ao Deputado Londres Machado e a Prefeita Municipal.
O Deputado visitou as dependências do clube e verificou as condições precárias que está a Sede do Clube. Diante disso, solicitou aos representantes que agilizassem o projeto e a documentação do Clube para concretizar esta reivindicação.
A diretoria do 21 já providenciou o projeto e toda a documentação com ajuda do Arquiteto Sr. Fabiano Nunes e outros companheiros.

Veja parte da reportagem:

"Dentre as principais conquistas, Dona Ilda aponta o equilíbrio financeiro de Fátima do Sul, os quase 100% de pavimentação asfaltica da cidade, a construção com recursos próprios do moderno prédio da prefeitura, o sucesso do carnaval de Fátima, idealizado pela própria prefeita, o parque aquático que será inaugurado no dia 17 deste mês, a conquista do aeroporto e as obras de modernização do Estádio 21 de abril previstas para ser entregues ainda este ano. Dona Ilda também fala de seus 47 anos de convivência com o deputado estadual Londres Machado, com quem tem dois filhos".

Fonte reportagem:  Jornal o Progresso

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.