quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Autor de gol ilegal, André admite que juiz ajudou Santos a vencer clássico com Corinthians


O atacante André comentou o gol ilegal que marcou no último clássico com o Corinthians. Há duas semanas, ele fez de cabeça o segundo tento santista no jogo da Vila Belmiro pelo Brasileiro.
O time do litoral acabou vencendo o rival por 3 a 2. André estava claramente impedido no lance. Nesta quinta-feira, o atacante falou do gol irregular.
“Meu papel é colocar a bola pra dentro. Ela estava ali, e eu não pensei muito e empurrei para dentro. Se o juiz deu ou não, a gente vê depois. Ele não deu e acabou ajudando o Santos a ganhar aquele jogo”, afirmou o jogador ao programa Arena Sportv.
A falha do bandeirinha Emerson Augusto de Carvalho custou seu afastamento de partidas do Brasileiro e provocou uma mudança na cúpula que comanda a arbitragem na CBF.
Questionado sobre se concordava com a suspensão do auxiliar, André, em tom bem humorado, negou. “Não, pô, ele me ajudou!”
Depois da vitória no clássico alvinegro, o Santos também venceria o Palmeiras em São Paulo, mas teria a boa sequência interrompida pelo Bahia. Na quarta, em plena Vila Belmiro, a equipe foi vencida pelos nordestinos por 3 a 1. André marcou o único gol santista.
Fonte: Uol, em São Paulo

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.