sábado, 25 de agosto de 2012

Ismaily, ex-Ivinhema, brilha na Liga dos Campeões da Europa


O Sporting Braga conseguiu segurar a favorita Udinese no jogo de ida dos playoffs que valem vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões. O jogo terminou igual em 1 a 1 graças à um golaço do ex-meia do Ivinhema Ismaily para o time português. A partida aconteceu na tarde desta quarta-feira no estádio do time luso.
Os portugueses começaram perdendo, com gol de Basta, mas igualaram o marcador graças a um lindo chute de Ismaily de fora da área. O meia Maicosuel, ex-Botafogo, entrou durante o segundo tempo e pouco participou. A partida de volta será disputada na próxima terça-feira em Udine. Um empate sem gols garante os italianos na fase seguinte.
Para Ismaily, o Braga foi superior e deveria ter assegurado a vitoria. Já sobre seu gol, o jogador foi econômico. "Foi um momento único, onde acertei bem na bola e marquei", disse. Para o jogo de volta, Ismaily diz esperar um jogo duro. "Tivemos mais posse de bola, mas infelizmente o jogo acabou empatado. Agora vamos a Itália procurar a vitória", encerrou.
Fonte: IviNotícias

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.