segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Atletas do 21 de Abril Máster, participaram da Volta das Nações em Dourados


Os Atletas do 21 de Abril Máster Reinaldo Santos e Carlos Faques participaram da 2ª seletiva para a 4ª Meia-Maratona Internacional do Pantanal Volta das Nações realizada no dia 29 de julho, pela FIEMS (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), por meio do SESI (Serviço Social da Indústria), com apoio da TV Morena, levou uma multidão às ruas de Dourados.

Com a participação de 3.182 inscritos, sendo 2.242 na caminhada de 6 km e 940 na corrida de 10 km, dos quais 650 eram da categoria geral (feminino e masculino), 285 da categoria indústria (feminino e masculino) e 5 da categoria cadeirantes.

 A corrida de 10 km teve como campeões os atletas José Eraldo de Lima, de Maringá (PR), e Ilda Alves dos Santos, de Maringá (PR), na categoria geral masculino e feminino, respectivamente, além dos industriários Enéias Teodoro Gomes, da Financial Ambiental (Campo Grande), e Ivone Rojas Franco de Souza, dos Correios (Campo Grande), na categoria indústria feminino e masculino, respectivamente, enquanto na categoria cadeirante o vencedor foi Maciel Rodrigues Pereira, de Dourados. A próxima seletiva será disputada em Corumbá.

“Com mais de 3 mil participantes aqui em Dourados, nós atingimos o nosso objetivo. Esperamos agora que em Corumbá possamos repetir esse sucesso, assim como foi em Três Lagoas”, afirmou Michael Gorski. A presidente do Federação Sul-Mato-Grossense de Atletismo, Valéria Calhao, destacou a organização da seletiva para a Volta das Nações. “A população de Dourados abraçou a iniciativa como demonstrou o número de participantes. Para 2013, a expectativa é dobrar essa quantidade de inscritos”, garantiu.

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.