quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Neymar acusa técnico do Ituano de ato racista: "me chamou de macaco?"


O atacante santista Neymar acusou o técnico do Ituano, Roberto Fonseca, de um ato racista no primeiro tempo entre as duas equipes pelo Paulistão nesta quarta-feira em Itu.
"Me chamou de macaco?", perguntou Neymar ao se dirigir para o treinador. "Você viu isso aqui? Isso é o que?", indagou o atacante santista ao quarto árbitro, logo em seguida.
Segundo a TV Bandeirantes, Paulo Estevão Alves da Silva, o quarto árbitro confirmou a queixa de Neymar, mas disse que não será relatado na súmula porque ninguém ouviu a frase que teria sido dita pelo treinador do Ituano. 
Na saída do gramado, Neymar contemporizou. Ele não repetiu a palavra macaco e a acusação feita durante o jogo. "Eu não entendi o que ele falou, tanto que eu voltei para perguntar. Aí ele [Roberto Fonseca] falou que eu era surdo".
Questionado sobre o tema, o treinador do Ituano respondeu irritado. "Ele deve estar surdo, falei que ele é cai cai, que toda hora ele cai, agora ele vai fazer adivinhação também".
Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.