domingo, 13 de outubro de 2013

Em jogo com briga entre torcedores, Ubiratan vence Operário de virada

O Ubiratan foi à Campo Grande e venceu o Operário de virada na tarde deste domingo, pela terceira rodada da segunda fase da Série B do Campeonato Estadual de Mato Grosso do Sul. O resultado de 3 a 1 conquistado no estádio Morenão, deixa o leão da fronteira muito próximo da decisão da competição, bem como do acesso à elite de 2014. Durante o duelo, torcedores se envolveram em uma briga generalizada.
Jogando fora, o time do técnico Douglas Ricardo tentou tomar uma postura ofensiva desde o início, mas viu os donos da casa abrirem o placar logo aos 10 minutos com o zagueiro Jaime, que cabeceou sem chances para o goleiro Matheus em uma escanteio. Apesar do susto, os visitantes conseguiram o empate quatro minutos mais tarde, em lance parecido.
Também em um escanteio, o zagueiro Rodrigo subiu mais alto que a defesa para empatar. O jogo se manteve equilibrado até os minutos finais do primeiro tempo, quando Kim marcou o da virada. Na segunda etapa, Deivid fez o terceiro aos 32 do segundo tempo em rápido contra-ataque.
A vitória deixa o Ubiratan invicto na Série B, com seis pontos no grupo "D", e dependendo apenas das próprias forças para chegar ao acesso. Enquanto a bola rolava no segundo tempo, teve início uma confusão generalizada entre torcedores do Operário e da Mancha Verde que estavam no Morenão. Todo objeto encontrado no estádio foi usado como arma durante a confusão. A Polícia Militar teve grandes dificuldades para conter o tumulto; alguns se feriram.
Fonte: Gazeta MS

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.