domingo, 16 de fevereiro de 2014

Ubiratan massacra o 7 de Setembro no Douradão e empurra rival para zona da degola



No segundo encontro entre Ubiratan e 7 de Setembro na história, o leão não teve piedade do rival e goleou por 5 a 0 neste domingo no estádio Douradão. Destaque da partida, o atacante Juninho, recém chegado ao clube, entrou no segundo tempo e anotou dois tentos sendo um de forma magistral. O resultado deixou o 7 na zona de rebaixamento do grupo B e ao final do jogo o treinador Cláudio Roberto admitiu que o objetivo será de fugir da degola.

“Vamos ter uma semana para trabalhar o que eu não tive ainda com esse grupo, mas não posso iludir o torcedor. O nosso objetivo é manter o 7 de Setembro na primeira divisão”, falou o treinador revelando que busca reforços no mercado.

Do lado do Ubiratan o atacante Juninho nem bem chegou ao clube e já se torna o novo xodó da torcida com os dois gols marcados. 

“Não poderia ser uma estreia melhor. Eu ainda nem sei o nome de todo mundo, mas estou aqui para ajudar a levar o Ubiratan ao título estadual”, disse o jogador que chegou na última quinta-feira vindo do Urso e teve seu nome gritado pela torcida do leão.

O jogo

O Ubiratan começou o jogo dominando e aos 19 minutos Rincón se aproveitou de uma saída errada do 7 para roubar a bola e cruzar na medida para Burú abrir o placar. O 7 tentou responder a altura e João Leandro saiu de frente para o gol no minuto seguinte, mas parou em boa defesa do goleiro Elton.

Aos 32 minutos Alex Cruz recebeu de Ferreira na ponta esquerda e soltou uma bomba na trave de Diego. Três minutos depois o mesmo Alex cruzou buscando a cabeça de Ferreira, mas a zaga tirou na hora do meia finalizar. Antes do intervalo o Ubiratan desperdiçou mais uma chance com Léo que Diego salvou frente a frente com o meia.

O 7 de Setembro voltou com mudança de jogador e tática, mas foi o Ubiratan que se aproveitou mais uma vez de lambança da zaga. Aos 12 minutos, Rincón roubou a bola, entrou na área e foi puxado. Pênalti que Rodrigo bateu com perfeição para ampliar. No lance o volante Marcelo recebeu o cartão vermelho.

Não demorou e o Ubiratan marcou o terceiro, Alex recebeu na direita e cruzou para Rincón, de cabeça, balançar a rede. Aos 30 minutos Douglas tirou Rincón para a estreia de Juninho. No primeiro lance do atacante ele fez jogada individual e chutou de fora da área no canto de Diego: 4 a 0.

Para fechar com chave de ouro, Juninho recebe lançamento de Altino e com classe tocou por cima de Diego. Fim de papo e delírio da torcida do Ubiratan.

Na próxima quarta-feira o Ubiratan enfrente o Naviraiense no mesmo estádio Douradão. Ambos os times estão com 14 pontos e brigam pela ponta do grupo B. Já o 7 de Setembro folga na tabela e soma apenas seis pontos na sexta posição.

Fonte: Ubiratan EC Leão da Fronteira (face)

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.