domingo, 9 de março de 2014

Ubiratan perde muitos gols, acaba derrotado para o Águia e fica em terceiro


Quatro! Esse foi o número de bolas na trave do Águia Negra neste domingo no Douradão, sem contar as inúmeras oportunidades perdidas. Dessa forma, o Ubiratan não chegou ao gol e ainda foi derrotado por 1 a 0 diante de seu torcedor na partida de fechamento da primeira fase. Para piorar, o time douradense terminou em terceiro e terá agora enfrentará o Cene de Campo Grande nas quartas-de-final. Já o Águia Negra enfrentará o Novoperário.

Com um primeiro tempo sonolento, o Ubiratan ainda teve algumas oportunidades de gol, principalmente em bolas paradas. Mas foi dessa maneira que o Águia Negra abriu o placar aos 24 minutos quando o zagueiro Rafael Costa subiu mais que a zaga e de cabeça balançou a rede.

No segundo tempo, Douglas colocou o time no ataque e os quase 1300 torcedores viram um show de gols perdidos e bolas na trave. Sem balançar a rede, o Ubiratan terminou a partida e a fase de classificação na terceira posição atrás do Naviraiense e do próprio Águia Negra.

“Infelizmente a bola insistiu em não entrar hoje, mas vamos trabalhar e contar com o torcedor para já no domingo fazer uma ótima apresentação e rever a vantagem do Cene”, disse o treinador Douglas Ricardo fazendo alusão ao confronto nas quartas-de-final contra o Cene que será no próximo domingo em Dourados. No mesmo dia, o Águia Negra inicia o confronto contra o Novoperário em Campo Grande. 

Fonte: Renato Giansante/Ubiratan EC Leão da Fronteira

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.