domingo, 17 de novembro de 2013

Corinthians prepara grande reformulação

fotoA saída de Tite e a provável chegada de Mano Menezes no Corinthians é o começo de uma grande reformulação que acontecerá em 2014. Após o fraco desempenho no segundo semestre e a provável ausência na Libertadores, os veteranos do elenco, fundamentais nas últimas conquistas, estão de saída.
Emerson Sheik, Danilo e Alessandro, que não renderam em 2013, não terão seus contratos renovados. Ibson e Maldonado, que chegaram para tapar buraco, também estão de saída. 
O futuro de Alexandre Pato ainda é uma incógnita. Se aparecer uma boa proposta do exterior, o atacante deve sair. No entanto, a diretoria do Corinthians não quer dispensá-lo e amargar um prejuízo milionário.
A diretoria alvinegra também deve mudar. Edu Gaspar, Duilio Monteiro Alves e Roberto de Andrade podem sair.
Reforços
O principal nome na lista de reforços do Corinthians é o de Elias. Por isso, os dirigentes alvinegros torcem por um fracasso do Flamengo na Copa do Brasil. Se o Rubro-Negro for campeão, o volante permanecerá no clube carioca para a disputa da Libertadores. Caso contrário, as chances de voltar para o Timão são grandes.
Outro ex-jogador do time que interessa é Jucilei. O jogador está de saída do futebol russo e também interessa. A diretoria ainda estuda a contratação do meia Marlone, jovem revelação do Vasco.
De acordo com Dr. Osmar, o Corinthans também tem interesse no meia Diego, ex-Santos. Além dos reforços a tendência é que os recentes contratados Diego Macedo e Rodriguinho ganhem mais espaço com a chegada de Mano Menezes, que ainda não oficializado pela diretoria.
Fonte: Band

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.