domingo, 17 de novembro de 2013

Um dos mais novos do MS, time do interior joga por empate para erguer primeira taça da história

Já garantidos na Série A do Campeonato Estadual de futebol sul-mato-grossense de 2014, Costa Rica e Ubiratan de Dourados definem na tarde deste domingo (17), às 16h, no estádio Laertão, em Costa Rica, quem ergue a taça da Série B de 2013. No jogo de ida, em Dourados, o Costa Rica surpreendeu e venceu por 4 a 3, em jogo emocionante.

Os donos da casa jogam por empate neste domingo para ficar com o título. Já a equipe douradense, tricampeã estadual (90,98 e 99), precisa de uma vitória simples para ficar com a taça, por ter melhor campanha.

Até a primeira partida da final, na semana passada, o Ubiratan estava invicto e com 100% de aproveitamento. O Costa Rica perdeu só uma vez, na primeira fase, para o Coxim, por 2 a 0, em pleno Laertão e tem o melhor ataque da competição, com 39 gols, contra 24 do Ubiratan.

Costa Rica
Fundado em 2004 e um dos clubes mais novos do estado, o Costa Rica subiu para a primeira divisão em 2007 e esteve pela última vez na elite do futebol sul-mato-grossense em 2009, quando foi quinto colocado.

Ubiratan
Já o Ubiratan é um dos mais antigos, fundado em 1947 e disputou a Série A pela última vez em 2002, terminando também em quinto.
Costa Rica venceu no Douradão e tem a vantagem do empate
Fonte: Gazeta MS.

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.