sábado, 23 de novembro de 2013

Palmeiras e Ceará duelam neste sábado no estádio Morenão

O Palmeiras fez na manhã de ontem, no Estádio Morenão, em Campo Grade, o último treino antes do confronto contra o Ceará, válido pela 37ª rodada da Série B e que acontece às 16h20 deste sábado (horário local), na capital sul-mato-grossense. Campeão antecipado da Segundona, o Palmeiras foi muito criticado pelos torcedores paulistas, já que vai receber o troféu da competição no Morenão, longe de casa.
Por outro lado, os fãs de Mato Grosso do Sul se animam com a possibilidade de ver o time de perto. Apesar do clima de festa, os jogadores prometem que dentro de campo não vão amolecer para o Ceará que ainda luta pelo acesso à Série A.
“Alguns times dependem da gente, e seria muito ruim se nós tivéssemos um comportamento relaxado nesta reta final. Temos de manter a seriedade. Fizemos uma campanha digna e temos de terminar da maneira que começamos, sem entrar relaxado”, avisou o goleiro Fernando Prass.
Os cearenses estão na quinta posição com 59 pontos, mesmo número de Sport e Icasa, terceiro e quarto colocado, respectivamente, e que levam vantagem nos critérios de desempate (os quatro primeiros sobem; Palmeiras e Chapecoense já estão garantidos, por isso, ainda restam duas vagas em disputa).
No trabalho de reconhecimento do gramado, o técnico Gilson Kleina demonstrou à imprensa e aos cerca de 200 torcedores presentes, o provável time titular para este sábado. Devem começar: Fernando Prass; Wendel, Henrique, André Luiz e Juninho; Márcio Araújo, Charles e Felipe Menezes (Valdivia); Serginho, Leandro e Alan Kardec.
Valdivia esteve em campo na última terça-feira, defendendo a seleção chilena no amistoso contra o Brasil, em Toronto, no Canadá. Na oportunidade, ele sentiu uma lesão muscular e segue como dúvida. “Cornetado” pelos palmeirenses, o Mago marcou um belo gol durante o treino no Morenão.
Torcida
No dia 29 de setembro, o Morenão foi palco do confronto entre Corinthians e Portuguesa, vencido por 4 a 0 pela Lusa. Por sua vez, os palmeirenses esperam que o evento deste sábado tenha uma história diferente. “Acreditamos que nosso time não vai nos decepcionar. Sairemos vitoriosos”, disse o auxiliar administrativo douradense, Alexandre Barrios Vitorinni, que estará em Campo Grande.

Fonte: Dourados Agora

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.