sábado, 2 de novembro de 2013

Com 100%, Ubiratan enfrenta Operário em busca do acesso

Com sete vitórias em sete jogos, o Ubiratan enfrenta neste domingo, às 16h, o Operário no Estádio Douradão no jogo que irá marcar a volta de uma tradicional equipe sul-mato-grossense à primeira divisão. O time douradense vai para campo com a vantagem de quem pode perder por até dois gols de diferença que avança para a final e para a Série A.
Na primeira fase, o Ubiratan enfrentou União Inter Flórida e Guaicurus e venceu todos os quatro jogos. Nesta segunda fase, contra Operário e Coxim, foram três partidas até agora, com três vitórias, nove gols marcados, um sofrido e saldo de oito tentos. A perfeição da campanha, porém, parece não ter tirado os pés dos jogadores do chão. Segundo o lateral Altino, o objetivo é buscar mais um resultado positivo, independente dos números. "Estamos trabalhando duro e esse é o jogo que vai nos levar a primeira divisão, por isso precisamos vencer", afirma.
Para o técnico Douglas Ricardo, que tem todos os jogadores à disposição, com exceção do suspenso Fábio Lima, as vitórias que o Ubiratan teve até então devem ser esquecidas pelos jogadores neste domingo. "Não vamos entrar pensando o que conquistamos até aqui e sim pensando em fazer um bom jogo desde o começo e conquistar o resultado que nos interessa", pondera o treinador. Fábio deve ser substituído por Fabrício Tocha ou ainda Marcão.
Do lado do Operário, para conquistar a classificação, além de superar o adversário pelo placar necessário, os jogadores ainda precisam superar os problemas internos. Querido pelos jogadores, o técnico Jean Carlo foi demitido justamente após a derrota para o Ubiratan, a única do clube na competição. Neneca, até então preparador de goleiros, assumiu o time na vitória de virada sobre o Coxim por 3 a 1 e aproveitou os dias de folga para dar uma nova cara ao grupo.
Já os atletas tentam deixar fora de campo os problemas financeiros causados pelos salários atrasados. "Os jogadores estão aqui pela camisa do Operário, pela importância do clube que é o maior do Estado", afirmou o goleiro Rodolfo nesta sexta, um dos líderes do elenco, em entrevista àRádio Capital.
Os ingressos para a partida estão à venda em pontos específicos da cidade e também nas bilheterias do Douradão neste domingo. Arquibancadas custam R$ 10,00 e cadeiras cobertas R$ 20,00, com meia entrada para estudantes. Torcedores do Operário entram pelo portão que dá acesso ao setor 7 do estádio, normalmente reservado para torcedores adversários.

Fonte: Gazeta MS

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.