quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Corinthians caminha firme para o abismo do inferno

Fernando Dantas/Gazeta Press
Não tem jeito. Mesmo com algumas mudanças na escalação, como o retorno de Ramirez e a entrada do garoto João Paulo, o Corinthians perdeu pela quarta vez seguida no Paulistão 2014. Desta vez, de 2 a 0 para o Bragantino com dois gols contra do zagueiro Felipe (embora o segundo o árbitro tenha dado para o centroavante Tássio). A equipe alvinegra mostrou-se perdida, sem ainda assimilar o “maluco” esquema tático do técnico Mano que, por sua vez, perdeu-se em substituições completamente desnecessárias.
Uma delas, por exemplo, foi sacar Zé Paulo (o úncio atacante que chutava em gol) para colocar o lento e inútil Danilo, fora de forma e acima do peso. Outra: optou pelo volante Jocimar improvisado pela lateral-esquerda ao ficar com o veloz Uendel. Por último, para fechar a noite das asneiras, mandou embora mais cedo o esforçado Ralf para colocar Emerson Sheik. Nem cruzar na linha de fundo o criticado jogador conseguiu direito.
As boas notícias vieram de fora do campo de jogo. Pato pode ser trocado mesmo por Jadson (do São Paulo) e Douglas foi embora para o Vasco. A reformulação do Timão, porém, corre riscos. O clube é o quarto colocado do grupo e está bem próximo da Zona de Rebaixamento do campeonato regional. Domingo, encara o Mogi de Rivaldo e família, em Mogi Mirim. Depois, tem o clássico diante do imbatível Palmeiras. Ontem, o Porcão despachou o XV de Piracicaba por 2 a 1 e continua 100% na competição.
Que dureza.
E tenho dito!

Fonte: Blog do Chico Lang

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.