terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Cene viaja neste terça-feira para estreia contra 'misterioso' Brasília

Time na quarta-feira deverá ser o mesmo que enfrentou o Misto: Moreto, Cafu, Maycon, Dubinha, Guto, Naka, Baiano, Biro Biro, Sapinho, Guilherme e Erik (Foto: Fan Page do Cene)


O único representante de Mato Grosso do Sul na Copa Verde, o Cene, viaja nesta terça-feira (11), ao meio dia para a disputa da partida de ida, contra o ‘misterioso’ Brasília, no estádio Boca do Jacaré, no Distrito Federal. Tudo porque a equipe auriceleste tentou pesquisar sobre o adversário mas pouco descobriu.
Para o jogo, o Furacão Amarelo descartou dividir o grupo em dois, pois, o presidente José Rodrigues e o técnico Paulo Müller, nunca esconderam a prioridade do clube que é a competição. “Tentei pesquisar sobre o time deles, mas eles não revelam muita coisa e a imprensa de lá também não detalha muito. Claro que vou com força máxima. Chegando lá vou ver um vídeo dos últimos jogos”, comenta Müller.
Sobre a rotina de várias partidas que terá em um curto espaço de tempo, o técnico não vê problemas e lembra que a situação foi solicitada pelo próprio clube no ano passado e servirá como vitrine para os jogadores e o clube. “Brigamos muito para conseguir esse calendário cheio, se brigamos para ter esse calendário então vamos cumpri-los. Será uma vitrine para os atletas, se eles renderem o clube também aparece” ressalta Paulo.
Brasília e Cene jogam neste quarta-feira (12), às 19 horas (de MS), no Boca do Jacaré. Os direitos televisivos do campeonato é do canal fechado Esporte Interativo e não consta em sua grade a transmissão.
Fonte: Campo Grande News

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.