quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Ubiratan garante festa de aniversário vencendo Urso no Douradão com dois de Alê

Não foi fácil como diziam, mas o Ubiratan fez o dever de casa, venceu o Urso por 2 a 0 e, contando com a ajuda de Águia Negra e Naviraiense, que empataram sem gols, ratificou a condição de líder do Grupo B, agora com 11 pontos. Alé, que entrou no segundo tempo, foi o nome do jogo, marcando os dois gols e garantindo a festa da torcida no dia do aniversário de 67 anos do Leão da Fronteira.
Alê marca o primeiro e jogadores comemoram com Parabéns pra Você (Foto: Gazeta MS)
Sem a mesma volúpia do último jogo, o time douradense demorou para passar pela boa armação defensiva do Urso. Chegou apenas aos 22 minutos em jogada pela direita de Altino, mas a zaga evitou que o cruzamento chegasse nos atacantes. Logo em seguida, o time de Mundo Novo ameaçou Elton em cobrança de falta de Batata que o goleiro defendeu. Depois, chutes apenas de longe, com Altino, Alex Cruz e até com Buru, todos sem perigo, com exceção de uma bomba do lateral que raspou a trave, mas foi para fora.
Essa inoperância no ataque fez o técnico Douglas Ricardo mudar o time já no intervalo. Rincón veio para o jogo na vaga de Ferreirinha, mesma mudança do jogo anterior. O novo atacante teve a primeira chance aos seis minutos ao receber toque de Joel, mas o chute foi desviado pela zaga. Aos 12, Altino encontrou Alex Cruz entre os zagueiros pela direita, mas o atacante, já dentro da área, pegou mal na bola, errando o gol. Dois minutos depois, Altino apareceu de novo e bateu cruzado para defesa em dois tempos do goleiro Anderson. Em seguida, Alex Cruz voltou a aparecer pela direita e bateu, Anderson defendeu no susto e, para sua sorte, a bola explodiu no travessão.
Sem sucesso, Douglas fez mais uma mudança no ataque, com Alê na vaga de Alex Cruz e o resultado veio já no primeiro lance. No cruzamento da direita, confusão na área, Rincón não desistiu do lance e encontrou Alê, no meio da área, para bater sem chances para Anderson, fazendo a festa dos torcedores no aniversário do clube, que comemoram com os jogadores cantando Parabéns pra Você. O gol animou o Leão que por pouco não aumentou aos 24 em bela jogada de Léo pela direita, o cruzamento encontrou Rincón na velocidade que pegou de primeira, mas jogou para fora. Depois, os times deram sinais de cansaço e pouco produziram. Mas antes do fim, Alê apareceu de novo, ao aproveitar cruzamento de Léo pela esquerda e fechar o placar em 2 a 0 e garantir a liderança da chave.
Sem jogar na próxima rodada, o Ubiratan apenas acompanha os adversários. Já o Urso, que segue na lanterna tem mais uma parada indigesta. No domingo, joga contra o Naviraiense no Estádio Virotão.
Fonte: Gazeta MS

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.