sábado, 15 de fevereiro de 2014

Com dívidas quitadas, Comercial vive clima de 'seleção' para encarar o Misto

Foto Facebook do Comercial
O Esporte Clube Comercial (CG) terá seu primeiro desafio com seu novo comandante José Coelho. O Colorado viaja para Três Lagoas para encarar o Misto, neste sábado, às 20 horas, no Madrugadão. O novo técnico está empolgado, já que os débitos da diretoria com os atletas foram quitados e o clima é de “seleção brasileira”.
Sobre o que passou aos atletas nesses quase 10 dias sem jogar, desde a vitória contra o Aquidauanense, no dia 5, foi para partirem pra cima do adversário e repetir o desempenho da última partida. “Em time que está ganhando não se mexe. A base será mantida e não preciso da contratação de ninguém a mais, conheço a maioria dos jogadores, gosto do futebol moderno, os jogadores tem que ser polivalentes”, ressalta Coelho.
José confirma a quitação dos débitos, e que isso motivou mais ainda os atletas. “O clima aqui é de seleção brasileira”, completa Coelho.
A única baixa para o jogo, em relação a equipe que vinha atuando, é Davi, que pegou dois jogos de gancho e só volta no próximo jogo.
Sobre o adversário, José acompanhou de perto o jogo contra o Cene, no último domingo no Madrugadão. “Alternam boas jogadas, com muita qualidade. Mas com respeito a eles, vamos trazer os três pontos”, avisa.
O Comercial ocupa o terceiro lugar, do grupo A, com nove pontos. Outro jogo acontece no sábado também, Costa Rica e Aquidauanense jogam às 18 horas, no Laertão.
No domingo mais quatro jogos. Sete de Dourados e Ubiratan, em Dourados; Naviraiense e Ivinhema, no Virotão; Novoperário e Cene, no Morenão, todos às 15 horas, e Águia Negra contra o Urso, no Ninho, às 17 horas.
Fonte: Campo Grande News

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.