quinta-feira, 20 de março de 2014

O 21 de Abril realizará neste sábado (22) e domingo (23), peneirada para o Projeto “Pé na Bola e Mente na Escola”

O EC 21 de Abril de Fátima do Sul estará realizando em seu estádio neste sábado (22) e no domingo (23), à partir das 8h, peneirada para o projeto “Pé na Bola e Mente na Escola". Serão escolhidos e classificados 100 (cem) atletas nas idades de 13 (treze) a 18 (dezoito) anos, depois de ingressados, os atletas terão treinamentos nos períodos matutino e vespertino de segunda a sexta feira, das 7h às 11h e das 14h às 18h.

Para o ingresso do referido projeto o participante deverá estar devidamente matriculado em uma unidade escolar, ter boas notas, bom comportamento, assiduidade e participação nas aulas, respeito e responsabilidade.

O projeto “Pé na Bola e Mente na Escola” será desenvolvido com a participação dos professores de Educação Física, Pais, Diretores e Coordenadores Pedagógicos das Escolas, Representantes da Diretoria do Clube, Junta Comercial e Conselho tutelar. Sem dúvida é de extrema relevância social para os beneficiários uma vez que proporcionará aos mesmos a criação de novas opções de vida, criando condições de superação das dificuldades servindo como alternativa para afastar-se das drogas e criminalidade.

A preparação física será aplicada pelo Professor de Educação Física Laércio, mas conhecido como “Latão” e o cargo técnico ficará atribuído ao experiente Adilson Enseki, o popular “China”.

O objetivo da diretoria do 21 de Abril é a disputa do Campeonato Estadual sub 18 e num futuro bem próximo, à participação na Segunda Divisão do Campeonato Estadual do MS.

Lembramos que este projeto tem como patrocinadores o FUNDESPORTE do MS, Comerciantes e Empresários locais.


Os interessados em colaborarem com o projeto deverão procurar o Presidente do Clube para estipular a sua cota que está entre R$ 100,00 (cem reais) até R$ 1.000,00 (hum mil reais). Com direito a entrevistas nas Rádios Fátima FM, Band e Guaicurus, site da cidade, propaganda no muro do estádio e placa a serem instaladas em volta do campo.


Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.