domingo, 16 de março de 2014

Ubiratan joga mal e vê classificação mais distante

Uma tarde desastrosa em Dourados. Empurrados para quase dois mil torcedores, o Ubiratan foi derrotado pelo Cene por 3 a 0 e agora só uma goleada por 4 gols de diferença no jogo da volta classifica o leão para a semifinal do Estadual. Dubinha foi o dono do jogo.
O jogo
A torcida fez sua parte na arquibancada. Dentro de campo porém, o Ubiratan não correspondeu e logo nos primeiros minutos o atacante Tévez recebeu de frente para o goleiro Tuti, driblou o rival e tocou para o gol vazio: 1 a 0.
Aos 8 minutos, Kim cabeceou e a bola foi nas mãos do goleiro Moreto. Aos 22 minutos Wesley fez boa jogada individual e bateu de fora da área para bela defesa de André Moretto. No último minuto do primeiro tempo, Andrezinho recebeu lançamento no contra-ataque do Cene e antes de entrar na área foi derrubado por Wesley. O lateral do Ubiratan recebeu cartão vermelho e Dubinha cobrou falta rasteiro para ampliar o placar: 2 a 0.
No segundo tempo, Douglas colocou Amarildo e Mutuca nos lugares e Léo e Juninho. Mas quem voltou a marcar foi o Cene. Em outro contra-ataque aos 25 minutos, Guilherme recebe na área e bateu no canto de Tuti: 3 a 0.
O Ubiratan não conseguia criar e a paciência da torcida foi acabando. Ferreirinha foi para o jogo, mas o placar não se modificou até o apito final.
“A palavra agora é dignidade. Não podemos falhar e jogar como hoje. Vamos para Campo Grande para honrar a camisa que vestimos”, disse o treinador Douglas Ricardo.
“Infelizmente o time não rendeu como o esperado, mas enquanto tiver chance vamos lutar”, resumiu o capitão do Ubiratan Rodrigo.
Na próxima quarta-feira os times voltam a se encontrar no estádio Morenão em Campo Grande às 20h. O Cene poderá até perder por três gols de diferença que está classificado.
Fonte: Ubiratan EC Leão da Fronteira

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.