segunda-feira, 3 de março de 2014

Ubiratan tem a melhor média de público do Campeonato Estadual

Apesar do bom número de expectadores, a maior arrecadação é do Naviraiense

Lider do grupo “B” do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol com 21 pontos, e antecipadamente classificado para a segunda da competição, o Ubiratan tem como um de seus pontos fortes a torcida que apoia o clube desde seu retorno ao profissionalismo, no ano passado.
Segundo documento apresentado pela diretoria do Misto de Três Lagoas e divulgado pelo Jornalista Thiago Bonfim, do Jornal do Povo, o clube douradense possuiu a melhor média de torcedores do Estadual.
De acordo com a publicação, o Leão atrai em média um público de 1.037 pessoas quando entra em campo no Douradão, número relevante diante do atual cenário esportivo de Mato Grosso do Sul.
Ainda neste quesito, o segundo colocado é o Misto, com 815 e o Naviraiense com 811, terceiro colocado. Entretanto, apesar da quantidade de expectadores, quem arrecada mais é o Naviraiense, algo em torno de R$ 8 mil por partida.
Torcida do Leão
Segundo o empresário Rodrigo Figueiredo, o retorno do Ubiratan trouxe novas perspectivas ao futebol douradense, resgatando antigos torcedores que acompanhavam o clube até a paralisação das atividades em 2001. Outro ponto positivo segundo ele, foi que os jogadores compreenderam o espírito e o peso da camisa, assumindo as responsabilidade com seriedade.
“Para cidade é ótimo, já que é um time que todos os douradense adoram, pois fez história no Estado conquistando o tri-campeonato. O que mais me motiva a ir aos estádios é ver o comprometimento dos jogadores com o clube e com a cidade. Desde o primeiro jogo na Série B, a maioria deles mostrou personalidade e levou o trabalho a sério”, disse Rodrigo lembrando que acompanha o Leão mesmo em jogos fora. “O dinheiro gasto é o que menos importa. O importante é apoiar o Ubiratan”.
Fonte: Dourados Agora

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.