quarta-feira, 5 de março de 2014

A espera da “decisão”, Ubiratan comemora força do elenco

Ubiratan espera contar com a força da torcida para o jogo decisivo de domingo. (Foto: Gazeta MS)
De folga na rodada deste meio de semana, o Ubiratan aguarda os resultados para saber qual a real situação do posicionamento do grupo B. Líder até essa rodada, mas com apenas um ponto de vantagem para o Naviraiense e dois do Águia, o leão torce para que o time de Naviraí não vença suas duas partidas e assim uma vitória sobre o Águia na última rodada, garantiria como campeão do grupo.
A classificação antecipada para a segunda fase aconteceu no último sábado quando o time douradense foi a Mundo Novo enfrentar o Urso e com uma vitória por 2 a 1 retomou a ponta na tabela e rebaixou o rival. Nesta partida o Ubiratan teve nove desfalques antecipados (Elton, Altino, Fábio Lima, Wesley, Flavinho, Motta, Joel, Rincón e Diego) e ainda perdeu Juninho no aquecimento. Mesmo assim, Douglas Ricardo conseguiu montar um time competitivo e comemorou a força do elenco.
“Sempre digo que temos um grupo qualificado. Sei que posso contar com cada um que está aqui”, disse o treinador.
Para a decisão do grupo contra o Águia, Douglas Ricardo terá a volta de Altino e Wesley que cumpriram suspensão e torce para contar com mais jogadores que estão no Departamento Médico. O jogo contra o Águia Negra será no domingo às 15h no estádio Douradão.
Fonte: Gazeta MS

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.