sábado, 22 de março de 2014

Primeiro dia da peneirada para o Projeto "Pé na Bola e Mente na Escola" no Estádio do 21 de Abril, superou as expectavitas

Aconteceu na Manhã de Hoje (22) no Estádio Manfredo Alves Corrêa, o primeiro dia da peneirada para o projeto "Pé na Bola e Mente na Escola", coordenado pela Diretoria do 21 de Abril e apoio do FUNDESPORTE, Comerciantes e Empresários locais. 

No evento de hoje compareceram mais de 60 atletas entre as idades de 13 a 18 anos; além dos pais, coordenadores, professores, empresários e a comissão técnica. 

Os coordenadores ficaram satisfeitos com a presença de todos, pois, o evento superou todas as expectativas e também com os desempenhos de todos os atletas, os quais se sentiram muito bem motivados com o desenrolar dos treinamentos.

O professor de educação física "Latão" e o técnico "China", já demonstraram eficiência em suas funções, onde os mesmo aplicaram suas experiências nesses testes. 

Antes dos treinos o técnico "China" fez uma preleção com os atletas orientado-os sobre as disciplinas, procedimentos e da avaliação de cada um. Por outro lado, o preparador físico "Latão" já aplicou aquecimento básico com flexões e alongamentos em todos os atletas, antes dos testes.

No domingo (23) será a segunda etapa da peneirada, no mesmo local, a partir das 8 horas.



Alguns atletas e  os Professores de Educação Física Amarante e Latão

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.