quinta-feira, 13 de março de 2014

Ubiratan se prepara para o confronto contra o Cene no domingo


Em mais um dia de trabalho, o Ubiratan se prepara para iniciar a fase de quartas de final no próximo domingo e terá novidades para o confronto. Alguns jogadores que estavam do departamento médico serão liberados e o treinador Douglas Ricardo poderá ter a volta de alguns titulares.


“O Fábio Lima, Motta e Juninho devem jogar. Conto com eles para domingo”, disse o treinador que tem também a volta do goleiro Elton, porém Tuti continuará na posição de titular. Os desfalques certo serão dos meias Joel e Diego e o lateral Wesley ainda é dúvida. 

Quanto ao adversário que é o atual campeão estadual, todos no grupo acreditam na classificação e querem chegar ao objetivo de levar o Ubiratan a Copa do Brasil de 2015.

“Não temos que temer ninguém. Nós temos os nossos objetivos e não podemos escolher adversários nesta fase. Vamos jogar sempre como uma decisão”, disse o zagueiro Fábio Lima.

A torcida terá papel fundamental para esse jogo de domingo e o treinador Douglas faz questão de valorizar a presença do público.

“Mesmo quando nós perdemos para o Águia, a torcida aplaudiu e reconheceu o nosso esforço. Acredito que domingo eles serão um motivo a mais para buscarmos a vitória e contamos com eles para nos empurrar os 90 minutos”, finalizou o treinador.

Nesta quarta-feira ficou definido que Paulo Henrique Vollkopf será o árbitro da partida e será auxiliado por Antônio Luiz Guimarães Lugo e Cícero Alexandre de Souza.

O leão segue a preparação durante os próximos dias e no domingo o jogo será às 15h no estádio Douradão. Os ingressos estão sendo vendidos pelo valor de R$ 10 arquibancada e R$ 20 cadeira. Aposentados e crianças até 12 anos não pagam. Estudantes pagam meia-entrada.

Fonte: Renato Giasante/Ubiratan EC Leão da Fronteira

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.