sábado, 28 de julho de 2012

Douradão pode receber jogos da Série A


O Estádio Municipal Frédis Saldivar, o popular “Douradão”, está prestes a receber jogos da Série A do Brasileirão e grandes eventos.

O gramado, vestiários, sanitários, estacionamento, bares e outros setores, já foram reformados, restando apenas a instalação de corrimãos e o aumento de 50 cm na altura dos pára-peitos das arquibancadas.

“Já ouve processo licitatório e, em breve, as empresas vão montar o que falta. Atualmente, o estádio pode receber oito mil torcedores. Quando estiver pronto, sua capacidade chegará a 26.400”, explicou Laerte Ramos, administrador do Douradão.

O local tem sediado jogos da Série B do Campeonato Estadual e da quarta divisão do Brasileirão, além de eventos regionais amadores. De acordo com Laerte, a administração municipal já investiu mais de R$ 1 milhão em recursos para a recuperação.

Até novembro, Dourados deverá receber cinco jogos importantes, sendo eles, três da Segundona e um da Série A do campeonato nacional. As negociações para a realização destes eventos no momento, é mais uma questão política do que técnica.

Fonte: Esporte Ágil

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.