quarta-feira, 25 de julho de 2012

Jogador do MS é uma das armas do 'Galo' no Brasileirão


O meia-atacante Danilinho foi um dos destaques da vitória do Atlético Mineiro sobre o Sport por 4 a 1 na noite de sábado (21), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com boa movimentação e passes precisos, o atleta ajudou sua equipe a assumir a liderança da competição, fazendo, inclusive, o primeiro dos quatro gols do “Galo”.
O que pouca gente sabe é que Danilinho, de nome Danilo Veron Barrios, é sul-mato-grossense nascido em Ponta Porã no dia 11 de março de 1987. Ele iniciou sua trajetória no futebol profissional em 2004, atuando no Mirassol-SP.
No ano seguinte foi transferido para o América-SP e logo em seguida para o Santos-SP. Entre os anos de 2006 e 2008 defendeu as cores do Atlético-MG, conquistando a Série B do Brasileirão e o Campeonato Mineiro de 2007.
Ainda em 2008 foi para o México, onde jogou pelo Tigres até o final de 2011. Já no início deste ano, a diretoria atleticana acertou seu retorno para Belo Horizonte. O ponta-poranense também teve passagens pelas categorias de base da seleção brasileira e pelo Schalke 04-ALE.

Fonte: Gazeta MS

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.