sexta-feira, 20 de julho de 2012

Douglas Tufão


Vitória sobre o Flamengo sempre é difícil. Ainda mais jogando no Rio de Janeiro. mas nessa quarta feira, a disparidade técnica entre Corinthians e o time carioca foi gigantesca.
Com domínio pleno do jogo, a defesa segura e o meio campo trabalhando como de costume, o timão não teve a menor dificuldade em superar o rubronegro no Engenhão. E quem diria, Douglas “Tufão” foi o personagem do jogo.
Comparado com o personagem da novela “Avenida Brasil”, o maestro corintiano mostrou que nem com a barriguinha saliente esqueceu de jogar bola. E como jogou.
Brigou no alto, controlou o jogo, marcou dois belos gols (em falhas da defesa carioca) e saiu em alta com o técnico Tite.
E olha, poderia ser muito mais. O goleiro Cássio pouco trabalhou. Emerson Sheik errou um pênalti, bem marcado pelo árbitro Sandro Meira Ricci e Romarinho ainda teve chance de deixar o seu. 
Timão está entrando nos eixos. De olho no mundial, que só acontece em Dezembro, Corinthians deve subir muitas posições na tabela, para só depois pensar no futuro.
Sobre o Flamengo, Zinho já sentiu o drama que é trabalhar com tamanha pressão. reforços devem chegar. Por que a zona de rebaixamento não é um caminho distante se a situação ficar dessa forma.
Fonte: Blog do Godoí "De Olho no apito"

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.