sexta-feira, 27 de julho de 2012

Na Capital, mãe de Bruna festeja vitória

Paulina Benites (de amarelo), mãe da zagueira Bruna

Um misto de ansiedade e euforia tomou contra da uma residência na Vila Alba, em Campo Grande, no início da tarde do dia 25. A autônoma Paulina Benites, acompanhada por alguns familiares e amigos, acompanhava o primeiro jogo da filha, a zagueira Bruna Benites, pela seleção de futebol feminino nos Jogos Olímpicos de Londres. A Ansiedade foi antes da equipe entrar em campo, mas aos poucos transformou-se em torcida e, por fim, a euforia com a vitória por 5 a 0 diante de Camarões.
Durante o jogo, a mãe e as ex-companheiras de Bruna na UCDB e Comercial, Larissa e Marlova, acompanhavam os lances atentamente e vibravam quando Bruna participava. Segundo dona Paulina, Bruna joga futebol desde os oito anos de idade e sempre contou com seu apoio. “Quando ela se formou como fisioterapeuta, falei para ela pendurar as chuteiras, mas ela insistiu e falou que ainda iria jogar na seleção brasileira e aí está ela”, afirmou.
Segundo ela, o avô de Bruna, Floriano Benites, de 86 anos de idade, também estava acompanhando o jogo em Porto Murtinho. “Ele não perderia por nada. É o maior torcedor dela”, afirmou. No intervalo, o grupo ficou mais descontraído, mas, no início do segundo tempo, as atenções voltaram-se novamente para o aparelho de TV. Relaxamento mesmo, apenas no meio de segunda etapa, quando a vitória estava consolidada. No final, dona Paulina desabafou: “Vamos continuar na torcida nos próximos jogos, mas o objetivo mesmo é a medalha de ouro e tenho certeza de que ela vai conseguir”, concluiu.
Fonte: Correio do Estado

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.