quarta-feira, 4 de julho de 2012

Na véspera da final, Danilo avisa ao Boca: “Camisa não ganha nada”


No estádio do Pacaembu, nesta quarta-feira, o Boca Juniors buscará seu sétimo título de Copa Libertadores, desafiando o Corinthians, que nunca havia decidido a competição continental anteriormente. Mesmo com o histórico desigual, o corintiano Danilo, que já foi campeão do torneio há seis anos, pelo São Paulo, dispara um aviso ao clube argentino: toda a tradição argentina de nada valerá a partir das 21h50 (de Brasília).
Sem demonstrar irritação pelo comparativo das duas equipes em disputa de Libertadores, o sempre tranquilo meio-campista do Timão comentou superficialmente sobre o assunto.
“Na minha opinião, camisa não ganha nada. Tem que ter respeito, mas o que vale é o futebol apresentado pelas equipes dentro de campo. Esse negócio de ‘já ganhou’ não existe mais. A gente já cansou de ver equipes pequenas que se dão bem contra as grandes. Na hora do jogo, quem jogar melhor ganha”, pontuou.
Depois do empate conquistado em La Bombonera, por 1 a 1, gols marcados por Roncaglia e Romarinho, o Timão recebe o Boca precisando de uma vitória simples para conquistar a América pela primeira vez. Em caso de igualdade, independente do número de gols, a decisão irá para a prorrogação e posteriormente, cobranças de pênalti. De acordo com o camisa 20, autor do importante gol que classificou a equipe paulista para a final, diante do Santos, o Corinthians está preparado para tudo.
“Quem disse que não está motivado na véspera desse jogo decisivo está mentindo. O pensamento é vencer esse jogo, mas a euforia fica para a torcida. Pelo histórico dos jogos que fizemos dentro de casa fomos muito bem, demos pouca chance, criamos chances de gol. Queremos estar em um dia feliz e que todo mundo jogue bem. Quando isso acontece, e com a torcida presente, as coisas tendem a dar certo”, comentou Danilo, otimista pelo primeiro título de Libertadores do Corinthians.
Fonte: GE.net

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.