sábado, 22 de setembro de 2012

21 de Abril fará jogo alusivo ao 2º Encontro do Ex-Moradores de Fátima do Sul Residentes em Campo Grande

A equipe do 21 de Abril Máster estará jogando no dia 30 de setembro (domingo), no Estádio Jaques da Luz na cidade de Campo Grande, contra  a  equipe  da ASSOMASUL.  Esta partida de futebol faz parte da festa do  2º Encontro do Ex-Moradores de Fátima do Sul Residentes em Campo Grande.

A partida de futebol promete muito, assim como a festa do ex-moradores.  Pois, a AEMFAS-Associação dos Ex-Moradores do Município de Fátima do Sul-MS., vem se esforçando o máximo possível para  que este encontro supere todas as expectativas. 

No ano passado o 1º encontro já foi um sucesso, onde o público ultrapassou mais de novecentas pessoas. Neste ano os diretores da Associação estão limitando até a quantidade de 1.100 a presença dos convidados.

O evento será organizado na Paróquia São Judas Tadeu, situado na Rua Fernando Augusto Correa da Costa, 58 - Jardim América. Com horários das 9h as 17h. Será servido um suculento Churrasco ao preço de R$ 12,00 (convite individual).
-Temos convite aqui em Fátima do Sul. Reserve o seu com o Carlito/Fone 9675.1308. 

Um comentário:

Anônimo disse...

opa legal!!obrigado pelo comentario isto serve de incentivo para q possamos trabalhar ainda mais para q tudo ocorra da melhor forma possivel, e tenho certeza k o jogo será o ponto chik do encontro, em nome da AEMFAS e de seus diretores e associados agradeço aos dirigentes e jogadores do 21 de abril, pelo pronto atendimento ao nosso convite.

cesar - cg

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.