segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Atacante de Laguna Carapã é destaque na Europa


O atacante sul-mato-grossense Jacinto Júnior Conceição Cabral, 19 anos, que atua no FK-Fyllingsdalen, da Noruega, tem feito gols, boas apresentações e consequentemente chamou a atenção de outras equipes europeias, garantiu a empresa douradense Soccer Union Assessoria Esportiva, uma das envolvidas na negociação do jogador.
Ele chegou à equipe norueguesa ainda no primeiro semestre deste ano por meio de uma parceria da Soccer Union com a a D.Brasil-Traffic. Natural do município de Laguna Carapã, ele estava no Desportivo Brasil, de São Paulo, e foi emprestado ao Fyllingsdalen até o final do ano, podendo ter contrato prorrogado por mais um ano.
Jacinto iniciou sua carreira em 2008 no Desportivo Brasil, e depois se dirigiu ao Brann também da Noruega, onde atuou entre 2010 e 2011, antes de retornar ao clube paulista e ser emprestado. Os procuradores Dirceu Bettoni e Daniel Medeiros esperam o termino do contrato para decidir o futuro do atleta. Os nomes dos times interessados ainda não foram divulgados.
Fonte: Gazeta MS Renan Nucci

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.