segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Atletas Master do 21 de Abril disputou a 19ª Corrida Verde em Campo Grande

Os incansáveis atletas Reinaldo e Carlinhos Voador disputaram a 19ª Corrida do Verde ontem (16) em Campo Grande. Os "garotos" representantes da equipe cinquentenária fatimasulense obtiveram ótimas colocações em suas categorias. Parabéns!

Os Ganhadores
Os paranaenses Paulo César Santos de Jesus, de Mandaguari, no masculino e Hilda Alves dos Santos, de Maringá, no feminino, foram os vencedores da 19ª edição da Corrida do Verde, disputada ontem pela manhã em Campo Grande. A competição, promovida em conjunto pela Universidade Anhanguera/Uniderp e Mace, contou com a participação de mil atletas, na distância de 10 quilômetros.
Os primeiros colocados das diversas categorias dividiram a premiação de R$ 15 mil, sendo que na categoria principal, tanto no masculino quanto no feminino, os campeões receberam R$ 1 mil de prêmio. Todos os participantes receberam medalhas no final da prova.
O tempo encoberto favoreceu o desempenho dos atletas, e no masculino  o percurso foi completado em 31min35s. Na classificação final, o segundo colocado foi  Elessandro Aparecido de Oliveira e o terceiro Marcelo Barbosa de Souza.
No feminino, logo depois de Hilda dos Santos, que no ano passado foi a segunda colocada, chegou a paulista Marelene Teixeira Fortunato, de Parapuá.

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.